UPS Sul será inaugurada hoje

Está marcado para as 17 horas deste domingo (9) a inauguração oficial da UPS (Unidade Paraná Seguro) Sul, instalada na esquina das ruas Filosofia com Academia, no bairro Universitário.

A unidade contará, a princípio, com 28 policiais que trabalharão em sistema de escala, além de cinco viaturas para patrulhamento em todos os bairros da região Sul, que no ano passado, conforme dados referente a homicídios, foi a mais violenta de Cascavel.

Na UPS Sul as atividades começaram no sábado (08), com atividades culturais, esportivas e de lazer, além da Biblioteca Itinerante e da carreta do Comboio da Saúde. No sábado foram atendidos pacientes agendados e neste domingo serão realizados testes de glicemia (diabetes) e aferição da pressão arterial.

De acordo com o prefeito Leonaldo Paranhos o programa de segurança de seu plano de governo prevê ações coordenadas com as Guardas Municipal e Patrimonial em apoio a segurança pública do Estado. “A segurança pública é uma obrigação do Governo do Estado, mas não podemos apenas repassar a responsabilidade e ficar de braços cruzados”.

Deixe uma resposta