Suspeito na invasão à casa de policial morre e outro dois são presos em Cascavel

 

O trabalho conjunto das policiais militar, civil e federal após a invasão à casa de um policial em Cascavel resultou em um suspeito morto e outros detidos na noite desta quinta-feira (25), na região Norte da Cidade.

Os presos, que ainda não foram identificados, estavam em uma residência localizada na Rua Corbélia, nas proximidades da Rua Panamá, no Bairro Colmeia. Houve intensa troca de tiros no local.

Na casa os policiais encontraram dois fuzis modelo 556, o mesmo utilizado na morte da psicóloga Melissa de Almeida e que feriu gravemente seu marido, o policial Rogério Ferrarezi. Também foram encontrados cinco carregadores municiados e um já esvaziado, todos do mesmo modelo dos fuzis.

Durante a abordagem policial, pelo menos um dos suspeitos conseguiu fugiu. Ele evadiu-se da casa pulando muros de outras residências e ainda não foi encontrado. As diligências agora seguem na busca e captura do foragido.

Já o morto e os detidos só terão as identidades reveladas após buscas no sistema de identificação, uma vez que portavam documentação falsa e seriam foragidos do sistema penitenciário.

Deixe uma resposta