Startup é foco de evento em Cascavel

Reportagem: Juliet Manfrin

Fotos: vandré Dubiela

Nessa globalização e informatização de tudo, alguns termos começam a ficar frequentes na vida dos brasileiros. Palavras em inglês passam a fazer parte do dia a dia e alguns termos ficam mais familiarizados à língua portuguesa.

O desafio aqui é falar de modernidade. Vamos tratar de um evento que será realizado neste sábado, dia 20, em Cascavel e que tem a cara da inovação.

O Sebrae Startup Day vai reunir inovadores em diversos segmentos. Gente com a cabeça fervendo de ideias, colocando-as em prática e tendo tudo para fazer o maior sucesso.

Mas você sabe o que é uma startup? É o ato de começar algo, normalmente relacionado com companhias e empresas que estão no início de suas atividades e que buscam explorar atividades inovadoras no mercado.

Você sabia que existe uma infinidade de possibilidades àqueles que têm boas ideias, disposição e determinação para tirá-las do papel? Consultores consideram que, além dos mais fortes, os mais determinados e inovadores sobreviverão em um mercado tão competitivo e de rotatividades.

O evento de amanhã é organizado pelo Sebrae e quer reunir gente que tenha um modelo de negócio de sucesso. O que se quer, é partilhar informações e entender a forma como a empresa gera valor para os clientes.

Startup Day 2017 é evento nacional voltado a discutir e aprender sobre startup. A edição do ano já foi considerada um sucesso, com um resultado extraordinário e esse ano a programação é fenomenal. E o mais bacana, as inscrições são gratuitas.

O objetivo é um dia de conhecimento, colaboração e negócios fomentar o ecossistema inovador brasileiro.

Deixe uma resposta