Shopping Catuaí: BR Malls deve apresentar novo cronograma em maio

Diretores da empresa BR Malls vêm a Cascavel, ainda neste mês, para discutir a retomada das obras do Shopping Catuaí, paradas desde 2014. A confirmação foi feita ontem pela assessoria de imprensa da BR Malls.

Conforme a assessoria, haverá uma reunião, sem data marcada até o momento, que vai estabelecer um cronograma de atividades. O prefeito Leonaldo Paranhos deve participar do encontro. “O prefeito fez um contato com os diretores da empresa para cobrar a retomada dos investimentos da BR Malls no município, reivindicando inclusive a conclusão do Catuaí”, relata o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Soares de Andrade. Com base nisso, ficou acordado que o empreendedor apresente ao Município, ainda em maio, um plano de ação e a data oficial de retomada das obras. “É uma área de interesse público que não pode ficar parada”, ressalta.

EVENTOS

Caso não se veja o interesse em retomar as obras do Shopping Catuaí, o prefeito Paranhos levanta outra possibilidade: a de construir um Centro de Eventos no local. “Embora a área seja privada, o município começa a levar em conta isso. É um local nobre, e que não pode ficar como está. Cascavel tem agora uma nova gestão, que quer ver a cidade crescendo e que é parceira para novos investimentos”, afirma o secretário.

A construção do centro de eventos só deve ocorrer com a desistência da BR Malls pelo empreendimento já iniciado. “Se não der continuidade, o município pensa em outras providências”, acrescenta Andrade.

 

Deixe uma resposta