SÉRIE OURO: Cascavel Futsal reencontra velhos conhecidos na Neva

Vindo de uma vitória inédita sobre o Caramuru, o que lhe manteve na liderança da Série Ouro do Paranaense 2017, o Cascavel Futsal reencontra neste sábado (6) um adversário que é um velho conhecido, mas que não enfrenta há mais de dois anos: o Campo Mourão. O duelo, válido pela 5ª rodada do Estadual, está marcado para este sábado, às 19h05, no Ginásio da Neva.

Com nove pontos em quatro jogos (três vitórias e uma derrota), o time cascavelense está isolado no topo da classificação, com três pontos a mais que o Marreco, que também já atuou quatro vezes, e sem chance de ser alcançado pelas equipes que realizaram apenas três jogos na competição.

Embalado pelo triunfo por 4 a 3 sobre o Caramuru, que marcou a primeira vitória da Serpente Tricolor diante do adversário jogando em Castro, em dois anos de história do confronto, o Cascavel Futsal também acumula triunfos sobre o Marechal (7 a 3) e Foz Cataratas (4 a 3), ambos em casa, e derrota para o Pato Branco (4 a 0), como visitante.

Neste retorno para o Ginásio da Neva, depois de 18 dias desde a vitória sobre o time iguaçuense, o Cascavel reencontrará o Campo Mourão depois de ter goleado o rival por 7 a 0 no último encontro, em abril de 2015. Naquele ano o time mourãoense foi rebaixado da Série Ouro para retornar agora como vice-campeão da Prata 2016.

Velhos conhecidos

Antes da queda do rival, Cascavel e Campo Mourão se acostumaram a travar acirrados duelos, mesmo quando o time do Noroeste fazia campanhas irregulares ou como nas quartas de final de 2013, vencida pela equipe do Oeste. Tudo por conta dos técnicos das equipes, os cascavelenses Nei Victor e Márcio Rinaldo, que se conhecem muito bem. Neste sábado, destaque para o reencontro do ala Caça com o torcedor cascavelense. Após nove anos atuando na Neva, o camisa 10 é um dos principais reforços do Campo Mourão, que contratou também com o goleiro Nikinha, outro ex-Cascavel, para o elenco deste ano.

 

 

Deixe uma resposta