Sábado de sol e futebol pelos Estaduais do País

Sem o tradicional futebol de domingo para o brasileiro neste fim de semana, prolongado por conta do feriado de Carnaval, na terça-feira (28), a bola rolará por todo o País neste sábado (25), que promete ser de muito calor.

No Paraná, que tem temperatura prevista para passar dos 30ºC na região Oeste, apenas quatro times irão a campo. FC Cascavel e Londrina farão duelo às 16h30 no Estádio Olímpico Regional para fechar a quinta rodada, enquanto Atlético e Toledo medirão forças às 20h30 na Arena da Baixada em jogo atrasado da segunda rodada. As demais equipes do Campeonato Paranaense terão folga no calendário da competição, retornando apenas no próximo fim de semana, com exceção da dupla Atletiba, que fará na quarta-feira (dia 1º de março) o duelo adiado da quinta rodada.

No Rio de Janeiro, onde os termômetros podem chegarão perto dos 40ºC, o sábado será de decisão, neste fim de semana, com as partidas semifinais da Taça Guanabara: Fluminense x Madureira (às 16h30, em Xerém) e Flamengo x Vasco (às 17h, em Volta Redonda).

No Campeonato Paulista, a bola rolará na casa dos 30ºC com Palmeiras e Santos como mandantes neste sábado contra Ferroviária e Botafogo, respectivamente, às 16h30 e às 17h. Já São Paulo e Corinthians atuarão fora de casa, ambos às 19h30, contra Novorizontino e Mirassol, respectivamente. Destaque para o duelo Timão, que tem a segunda melhor campanha da competição e jogará na casa do time de melhor aproveitamento e único invicto no Estadual.

No Rio Grande do Sul, estado cujo capital enfrentou chuvas na quinta e na sexta-feira, o sábado também será de sol e de calor acima dos 30ºC. Para a dupla Grenal, o dia será de confrontos contra adversários diretos na tabela de classificação. O Grêmio (terceiro com sete pontos) jogará com o Cruzeiro (quinto com seis) em Gravataí, às 16h30. Já o Internacional (10º colocado com três pontos) contará mais uma vez com o fator casa para tentar vencer a primeira no campeonato, às 17h, diante do Brasil de Pelotas (oitavo com quatro).

 

Deixe uma resposta