Quarta e quinta de Copa do Brasil e Primeira Liga

Os dois primeiros dias do mês de março, nesta quarta e quinta-feira, serão de competições nacionais no País, com jogos pela Copa do Brasil e Primeira Liga.

Na quarta-feira (1º de maço), a segunda fase da Copa do Brasil terá 22 equipes em campo. Dentre elas São Paulo e Corinthians, que jogarão fora de casa contra PSTC e Brusque, respectivamente, em partidas que chegaram a ser cogitadas para serem realizadas em Cascavel. O Tricolor jogará em Londrina, no Estádio do Café, às 19h30, e o Timão jogará em Brusque (SC), no Estádio Augusto Bauer, às 21h45.

Vale lembrar que no último dia 20 a Confederação Brasileira de Futebol vetou a venda de mando de campo no Brasileirão 2017, ou seja, o recém-reformulado estádio cascavelense não poderá receber jogos pela competição, ficando limitado à Copa do Brasil e Primeira Liga, além de uma eventual partida da Copa Sul-Americana, que também começará neste meio de semana – na terça-feira (dia 28) – sem brasileiros, que só estrearão na competição em abril.

Para a quarta-feira, dia 1º de março, também está marcado Chapecoense x Atlético-MG, às 19h30, na Arena Condá, pela terceira rodada do Grupo C. O duelo pode render a segunda vaga da chave às quartas de final. Na quinta-feira (dia 2), o Grêmio se despedirá da competição diante do América-MG, às 19h30, em Porto Alegre, enquanto o Paraná Clube jogará sua classificação à próxima fase diante do Figueirense, às 19h15, na Vila Capanema.

 

 

Deixe uma resposta