Programa Escola 1000 terá encontro em Cascavel

O Programa Escola 1000 viabiliza R$ 100 milhões para mil escolas da rede pública estadual do Paraná, destinados a reformas e melhorias, renovando os ambientes das instituições de ensino.

Este projeto concretiza que a “Educação é nossa prioridade”, afirma o Governador Beto Richa.

A Chefe do Núcleo Regional da Educação de Cascavel, Inez Aliete Dalavechia, destaca que esses investimentos são importantes para manutenção da estrutura física de nossas escolas.

As obras de reparos nas escolas Estaduais pelo Programa Escola 1000 do Governo do Paraná já são uma realidade, com obras iniciadas e outras dezenas de contratos já entregues aos Núcleos Regionais de Educação de todo o Estado.

Na próxima sexta-feira, 12/05, às 9h, no auditório do Núcleo Regional da Educação de Cascavel, será realizada a assinatura do Contrato e Ordem de Serviço do Projeto Escola 1000, do Governo do Estado do Paraná e contará com a presença do Presidente da FUNDEPAR (Fundação Educacional do Paraná), Victor Hugo Boselli Dantas.

Aqui em nossa região são 06 cidades e 13 escolas contempladas somente nesta primeira etapa do programa, sendo:

Braganey: Colégio Estadual do Campo José de Alencar e Colégio Estadual do Campo de Longuinópolis;

Cafelândia: Colégio Estadual Alberto Santos Dumont;

Cascavel: Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli, Colégio Estadual do Campo Octávio Tozo, Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone, Colégio Estadual Brasmadeira, Colégio Estadual do Campo Pedro Ernesto Garlet;

Três Barras do Paraná: Colégio Estadual do Campo Barra Bonita e Colégio Estadual Princesa Izabel;

Guaraniaçu: Colégio Estadual Desembargador Antonio Franco Ferreira da Costa e Colégio Estadual do Campo Otávio Folda;

 

Vera Cruz do Oeste: Colégio Estadual Vital Brasil.

 

 

Deixe uma resposta