PRF recupera dois veículos na BR 277

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na noite de terça-feira (21) e madrugada desta quarta-feira (22), na BR-277, dois veículos com queixa de roubo ou furto. O primeiro veículo, uma Montana, foi recuperada no posto de fiscalização de Cascavel, no fim da noite de terça-feira.

Após vistoria no veículo foi verificado que ele portava placas falsas, possuindo ocorrência de roubo/furto. O documento do veículo também apresentava sinais de adulteração.

O condutor, de 24 anos, foi preso pelos crimes de receptação e apresentação de documento falso. Ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Cascavel.

O segundo veículo foi recuperado no posto da PRF de Catanduvas, também na BR 277, na madrugada desta quarta-feira (22). Foi dada ordem de parada um veículo GM/Tracker, porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga.

Durante a fuga o condutor desligou todas as luzes do veículo, transitando em alta velocidade e colocando em risco os usuários da rodovia, já que não era possível visualizar o carro.

O veículo foi abandonado e o motorista fugiu em meio a um matagal não sendo mais localizado. Após vistoria, foi constado que o Tracker havia sido roubado em Curitiba. Ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Cascavel.

Deixe uma resposta