Prefeito recepciona Pepe Richa

O prefeito Leonaldo Paranhos recepcionou na tarde de hoje (11), o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho (Pepe Richa), que está em Cascavel vistoriando obras sob a coordenação da sua pasta. Na visita de cortesia ao prefeito, o secretário, junto com o superintendente da Regional Oeste do DER, Nelson Farhat, e o coordenador regional do Paranacidade, Mauricio Theodoro, renovou a parceria com a administração municipal. “Estamos à disposição para ajudar nos grandes desafios de Cascavel”, disse Pepe Richa.
Durante o encontro no gabinete do prefeito, foram abordados temas como as obras do Aeroporto Municipal, cujo remodelação do projeto já teve a aprovação do Governo do Estado e os recursos liberados esta semana em anúncio feito pelo próprio governador Beto Richa, as obras duplicação da BR-277 entre o Trevo Cataratas e a Ferroeste, além de detalhes sobre as obras do viaduto que ligará a Rua Olindo Periolo, no bairro Pacaembu, à Rua Áustria, no Presidente.
Além disso, a reformulação do Trevo Cataratas e a necessidade da obra do “Contorno Norte” também esteve na pauta da reunião. “São necessidades que Cascavel e a região têm que precisam de planejamento, do nosso trabalho e, acima de tudo, a união de todas as lideranças políticas para a concretização destas que são bandeiras de Cascavel, mas também de toda a região”, disse o prefeito Leonaldo Paranhos.
Texto e foto: Secom

Deixe uma resposta