Prazo para companhias teatrais se inscreverem no 1º Festin é prorrogado

Grupos amadores e profissionais de teatro do Paraná terão um prazo extra para se inscreverem no processo de seleção do 1º Festin (Festival de Teatro Infantil de Cascavel). De acordo com o edital, a data final seria 6 de março, mas devido à instabilidades identificadas no site e no servidor de e-mails do festival, o prazo foi prorrogado para o dia 13 de março.

Uma comissão vai analisar os currículos das companhias parana levando em conta o teatro infantil em suas diversas linguagens: encenação tradicional, não-verbal, teatro de bonecos, teatro de sombras, espetáculo circense/teatral ou dança-teatro. Oito grupos serão selecionados para a programação oficial, que acontecerá entre os dias 25 e 30 de abril de 2017, e outros três como suplentes. O resultado da seleção será publicado no dia 20 de março.

 

São válidas peças inéditas ou já apresentadas em outros festivais. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição e materiais sobre o espetáculo para o e-mail direcao@festincascavel.com.br. A relação detalhada está disponível no edital do Festin, no site www.festincascavel.com.br, onde também é possível ter acesso às demais informações sobre o evento.

 

Deixe uma resposta