Pessoa com Deficiência: 2ª Conferência Municipal tem pré-conferência dia 22

Será realizada no dia 22 de março, no auditório da Prefeitura de Cascavel, a pré-conferência do segmento governamental em preparação à 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. As entidades governamentais devem comunicar, por meio de ofício, a participação dos respectivos candidatos a delegados no evento, que começa às 13h30.

A 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Cascavel será realizada no dia 6 de abril, também no auditório da Prefeitura, das 8 às 17 horas, com objetivo de analisar a efetivação das propostas aprovadas na 1° Conferência, realizada em 2016.

Também durante a Conferência, em abril, será discutido, sugerido e deliberado sobre novas propostas e realizada a assembleia para definir a titularidade e suplência das entidades governamentais, conforme o art. 5º, inciso IV, da Lei Municipal nº 6.308/2013 e a assembleia para eleger e homologar a titularidade e a suplência das entidades da sociedade civil para a gestão 2017/2019 do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Cascavel.

Deixe uma resposta