Paranhos anuncia fase final para funcionamento do UPS Sul, em Cascavel

O prefeito de Cascavel, Leonardo Paranhos, anunciou, esta semana, que a UPS (Unidade Paraná Seguro) está em fase final de instalação no Bairro Universitário, situado na região Sul do município. Paranhos esteve reunido ontem com o deputado Adelino Ribeiro, para adequar trâmites da estrutura do espaço, que já tem efetivo da Policia Militar definido. “O funcionamento do UPS Sul vai reforçar muito a segurança naquela região, aproximando, cada vez mais, a polícia da comunidade, contribuindo, significativamente, para a redução dos índices de criminalidade naquela região”, destacou

O deputado Adelino Ribeiro completou as informações sobre o avanço do projeto: “”A comunidade está viabilizando os móveis e equipamentos. Agora a prefeitura precisa colocar as divisórias e garantir ao menos a pintura e a caracterização do espaço para que possamos implantar dentro do menor prazo possível, pois os policiais já foram designados”, disse o deputado.

A UPS Sul foi anunciada pelo governador Beto Richa no dia 8 de fevereiro, durante visita ao Território Cidadão I e a prefeitura cedeu o espaço que antes era utilizado pela Afuvel (Associação dos Funcionários da Unioeste), localizada na esquina das ruas Filosofia com Academia. 

Deixe uma resposta