OPEN DE VÔLEI: Comercial define campeões da 10ª edição

A 10ª edição do Open de Voleibol da Associação Atlética Comercial definiu no último domingo as equipes campeãs, após 29 partidas em oito dias de disputas na primeira fase.

No masculino, o título ficou com a equipe Amigos do Vôlei/Cirúrgica Gralha Azul, que na final venceu o Toledo/Avotol. Em terceiro ficou Studio Fitness Life. No feminino, as medalhas de ouro e bronze firam para Toledo, para as equipes A e B da Avotol, respectivamente. Já a prata foi para a AABB Cascavel.

Também foram premiados os destaques individuais. Daniele Schimit (Avotol B) ficou com o troféu de Melhor Passe, Caroline Molossi Benke (Avoltol A) com o de Melhor Ataque, Graziela Togoni (Comercial A) com o de Melhor Defesa, Maria Cristofoli (AABB Cascavel) com o de Melhor Saque e Bruna Daiane Andreola (Avotol A) com o de Melhor Bloqueio. Já Camila de Souza Silva (Avotol A) foi escolhida a melhor jogadora.

No masculino, os premiados foram Reinaldo Bento (Avotol, Melhor Passe), Rafael Decker (Studio Fitness Life, Melhor Ataque), Igor Eugenio (Studio Fitness Life, Melhor Defesa), Cesar Arruda (Amigos do Vôlei, Melhor Saque), Odair Sartor (Amigos do Vôlei, Melhor Bloqueio) e Fernando Henrique Dall Agnol (Amigos do Vôlei, Melhor Jogador).

Deixe uma resposta