No feriado: Confira o que abre e o que fecha

Serviços essenciais de atenção à saúde como Siate, Samu e UPAs e de lazer funcionarão nesta sexta-feira (feriado de Tiradentes). Já as UBSs, USFs, Unidades de Saúde Mental e Unidades Especializadas não irão atender. As farmácias básicas atenderão em regime de plantão na sexta-feira e no sábado.

O Zoológico de Cascavel permanecerá aberto para visitação na sexta-feira e no fim de semana, das 8h às 17h30. Na segunda, estará fechado para manutenção.

O Cascavel JL Shopping informa o seguinte horário de atendimento: na sexta-feira: as lojas abrirão das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 23h.

Transporte

Os ônibus do transporte coletivo circularão na sexta-feira (21) e no domingo (23) com horários de domingos e feriados e no dia 22 com escala normal de sábado.

A sede da Cettrans estará fechada e não haverá funcionamento do EstaR (Estacionamento Regulamentado) na sexta-feira (21). No sábado (22) o serviço funcionará em horário normal (até o meio-dia).

A coleta de lixo seguirá normalmente e somente a coleta seletiva ficará interrompida durante esses dias de feriadão, voltando à normalidade na segunda-feira (24).

Assistência Social

Na Assistência Social, terão atendimento ininterrupto os serviços da Proteção Social Especial de alta complexidade. O Serviço de abordagem e o Família Acolhedora estarão em regime de sobreaviso pelos telefones (45) 9 8431-6376 e (45) 9 8433-6080, respectivamente.

Para o contato com os Conselhos Tutelares os telefones de plantão são: 99972-0662 (Leste), 98431-6353 (Oeste) e 98813-5799 (Sul).

Educação

Escolas municipais, Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil) e o setor administrativo da Secretaria de Educação fecham na sexta-feira (21) e retomam as atividades normais na segunda-feira (24).

A Apras Regional Oeste, comunica que os supermercados de Cascavel estarão abertos e com atendimento normal nesta Sexta-

 

 

Deixe uma resposta