Melhorias estão previstas para ciclovia da Tancredo

O passar do tempo trouxe desgastes na ciclovia da avenida Tancredo Neves, que é o local escolhido por um grande número de pessoas para a prática de caminhadas e corridas.

Em alguns trechos há ondulações na pista e algumas deformidades que têm sido motivo de reclamação dos frequentadores. “A gente acaba optando por caminhar na grama, pois as condições da pista em alguns pontos estão ruins e isso traz prejuízos”, diz Manoel Silva, que frequentemente percorre a ciclovia.

A Secretaria de Comunicação da prefeitura afirma que a avenida Tancredo Neves está no pacote de obras do PDI (Plano de Desenvolvimento Integrado) e será totalmente remodelada, inclusive, a pista de caminhada e que, além disso, terá corredor de ônibus igual na avenida Brasil e Barão do Rio Branco.

Apesar de grandes investimentos não estarem previstos, antes do início das obras do PDI, algumas melhorias deverão ser feitas. “Esses pontos mais críticos, que comprometem a trafegabilidade dos ciclistas, serão corrigidos em breve”, afirma a Secretaria de Comunicação da prefeitura.

Deixe uma resposta