Maximus traz a Cascavel emoções e alegrias

Quando as cortinas se abrem e o show de luzes toma conta do picadeiro os artistas do Circo Maximus entram em cena e comandam um verdadeiro espetáculo.

O grupo com 70 artistas e funcionários chegou há uma semana na cidade e tem contagiado o público a cada apresentação.

“É um espetáculo bastante diversificado e para agradar a todas as idades”, diz Lorena Beatriz Pena, bailarina que cresceu e seguiu os passos da família no circo.

O show de trapezistas considerado um dos melhores da América Latina está entre as atrações. Para impressionar o público com momentos de muita emoção o globo da morte conta com cinco motociclistas e há também o pêndulo espacial.

A magia do contorcionismo está presente no espetáculo, assim como números de acrobacia e de mágica. Os pequenos palhaços trazem alegria e diversão com inúmeras brincadeiras.

O Circo Maximus está instalado ao lado da Rodoviária de Cascavel. Os espetáculos de segunda a sexta-feira são às 20h30 e aos sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30. O espetáculo tem duração de uma hora e 45 minutos. No intervalo o público pode aproveitar uma praça de alimentação e brinquedos estão disponíveis para as crianças.

Na página do Jornal Hojeno Facebook, quem curtir e compartilhar a publicação do circo irá concorrer a ingressos.

Romulo Grigoli

Foto: Fábio Donegá

Deixe uma resposta