Marcha para Jesus deve reunir 3 mil pessoas hoje

Mais de três mil pessoas devem participar da Marcha para Jesus, marcada para as 15h30, deste sábado (20), em Cascavel. Neste ano, o tema será Pela família e pelo Brasil. O número, se confirmado durante o evento, será maior do que o registrado na edição passada, quando duas mil pessoas participaram.

Conforme o pastor Daniel Orlandi, que é também um dos organizadores do evento, a marcha vai começar na Praça do Migrante, na Avenida Brasil, e segue até a Praça Wilson Joffre. Serão quase dois quilômetros de adoração e louvor, acompanhados de canções de quatro bandas gospel locais. A expectativa é que o trajeto seja feito em uma hora meia.  “Essa será a 11ª edição da marcha, onde pessoas cristãs se reúnem para orar pela cidade, pelo Brasil. Vamos clamar a Deus por uma intervenção divina pela cidade”, relata o pastor.

Orlandi ressalta que a Marcha para Jesus só não ocorrerá caso chova muito forte. “Mas estamos firmes, e por enquanto, apesar da previsão, o evento será mantido”, diz. A marcha é promovida anualmente pela Opevel (Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel).

Marina Kessler

Foto: Luiz Carlos da Cruz

Deixe uma resposta