Legislativo homenageia policiais cascavelenses

A Câmara entregou nesta segunda-feira (08) dois requerimentos de votos de louvor e congratulações a policiais da PM cascavelense. No Requerimento 32/2017, o vereador Madril (PMB) homenageou os policiais militares Marcos Roberto Capelesso, Anderson Avelino Pelegrini, Milton Junio dos Santos Almeida, Rafael Ribeiro Alves, Fabiano Acosta Betim, Dirceu Eichstaedt, Brian Vacari, Jean Roberto Capistrano Ferreira e Maicon Miguel da Silva, por estarem entre os 30 policiais que mais prisões e apreensões realizaram no Paraná no ano de 2016.

“Os policiais homenageados, todos lotados no 6º BPM de Cascavel, estão entre os mais eficientes, considerados entre Policiais Militares, Policiais Rodoviários, Policiais Ambientais, Policiais Civis e até Bombeiros”, explicou Madril.

O Paraná possui em seu quadro 20.510 policiais e bombeiros, segundo o Meta4, sistema gerenciador de Recursos Humanos do Paraná, e apresenta uma defasagem em cerca de 4.564 policiais e bombeiros. Deste total, pelo menos quatro cascavelenses estão entre os 10 mais eficientes.  O major Rubens Garcez, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar afirmou “ser um orgulho liderar estes policiais, competentes no exercício da profissão e também fora dele, arriscando suas vidas e defendendo a população”.

A Mesa Diretora surpreendeu o público presente e também aos policiais ao entregar uma homenagem que reconhece o esforço de trabalho do hoje vereador Policial Madril, que obteve a primeira colocação no ranking do estado, com 441 prisões em apenas um ano e 171 apreensões de drogas e atendendo a 277 ocorrências atendidas.

Deixe uma resposta