Judoca cascavelense na seleção estadual que disputará o Brasileiro

O judô de Cascavel estará representado por Gustavo Brancalhão na seleção estadual que disputará o Campeonato Brasileiro em Lauro de Freitas (BA), nos dias 27 e 28 deste mês. Ele conquistou o direito de participar da competição com o segundo lugar na divisão de peso até 90 kg da categoria sub-21 do Campeonato Paranaense, realizado no último fim de semana em Toledo. Gustavo será o único judoca cascavelense na seleção paranaense no Brasileiro.(foto)

 

Circuito Sesc

Via com intensa movimentação de veículos diariamente, a Avenida Tancredo Neves será dominada por atletas na manhã deste domingo (7), para a realização da etapa cascavelense do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua 2017. Cerca de 700 pessoas são esperadas para a sétima etapa do calendário, depois de provas em Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Toledo, Apucarana, Francisco Beltrão e Ponta Grossa. A largada para as corridas nas distâncias de 5 km e 10 km está marcada para as 7h30, ao passo que para a caminhada de 4 km será às 8h30.

 

Sub-17

O Paranaense de Futebol Sub-17 começa neste sábado (6). Para as equipes do Oeste, os compromissos na primeira fase serão dentro do Grupo B. Nesta primeira rodada, o FC Cascavel desafia a equipe de Verê às 10h, no Estádio Vila do Mar. O time do FCC é treinado por Ivan Carlos Mororo, que até então comandava a base do Foz do Iguaçu. Também no Grupo B estão Toledo e União/Francisco Beltrão, que também neste sábado medem forças no Estádio 14 de Dezembro, e Cascavel CR e Foz do Iguaçu, que se enfrentarão quarta-feira (10), às 10h, no Estádio Olímpico pela primeira rodada. O CCR é comandado por Sandro José dos Santos.

 

Mais Futsal

Além do Cascavel Futsal, outras duas equipes da cidade atuarão em casa nos próximos dias pelo Campeonato Paranaense. Às 20h30 deste sábado a ACF/ASFUC recebe o time de Irati pela quarta rodada da Série Prata e às 20h30 de quarta-feira (10) a Adaf recebe a equipe de Corbélia pela terceira rodada da Série Bronze. Ambos os jogos dos cascavelenses serão no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto. Para a ACF será o segundo compromisso na Prata, depois da derrota por 3 a 2 para o time de Colombo, na semana passada. Já a Adaf (Associação Desportiva Amigos do Futsal) estreou com derrota por 4 a 1 em Nova Santa Rosa e neste sábado (6) jogará em Terra Roxa pela segunda rodada. A partida de quarta-feira será a estreia em casa para a Adaf, comandada por Marquinhos Góis.

 

Segundona

Com um empate e uma derrota em dois jogos pelo Grupo B da Segunda Divisão do Paranaense de Futebol, o Cascavel CR recebe o Andraus neste domingo (7), às 15h30, no Estádio Olímpico disposto a vencer ou vencer. Tudo porque o Maringá FC já venceu as nas duas rodadas anteriores e disparou na liderança da chave rumo à elite do Estadual em 2018. Além do mais, está será a penúltima partida da Serpente em casa nesta segunda fase. Assim, precisa recuperar os pontos perdidos na derrota por 1 a 0 para o time maringaense, no domingo passado, e ainda buscar pontos como visitante se quiser seguir sonhando com o retorno à Série Ouro. Também neste domingo, mas às 18h30, o Maringá FC recebe o Paranavaí. Já pelo Grupo A o dia será de estreia na segunda fase, com Operário x Iraty e União x Portuguesa Londrinense, ambos às 15h30.

 

Deixe uma resposta