Jovem é ejetado de veículo e morre no Bairro Brasília

O Maio Amarelo parece que não tem conscientizado alguns motoristas de Cascavel. No fim da madrugada de domingo, pouco tempo antes de o sol raiar nesta segunda-feira, um jovem de 22 anos morreu ao ser ejetado de um veículo após uma colisão no Bairro Brasília, em Cascavel. A situação ocorreu por volta das 6h.

A vítima fatal, identificada como Bruno Simões Pergamene. Ele estava em um Hyundai Tucson que transitava pela Rua Ermelino de Leão quando, no cruzamento com a Avenida das Américas, colidiu com um veículo Fiat Uno. O carro menor acertou a parte de trás da SUV, que continuou sua trajetória por cerca de 100m até o motorista perder o controle da direção e capotar, momento em que Bruno foi ejetado do veículo.

Também ocupante da Tucson, Vitor Souza de Lima relatou que engoliu cacos de vidro. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para a UPA Brasília.

De acordo com testemunhas, a Tucson era acompanhada por outros dois carros e abusava da velocidade. O fato é que os ocupantes dos três carros entraram em vias de fato e precisaram ser contidos pelos bombeiros, enquanto a polícia não chegava.

Esta foi a segunda morte no trânsito cascavelense neste mês, que é dedicado à conscientização dos motoristas justamente quantos aos perigos no trânsito.

Deixe uma resposta