Jogos Escolares: Competição começa pra valer neste fim de semana

Aberta ontem com a apresentação das delegações e o juramento do atleta, além de uma partida isolada no futsal masculino, a fase municipal da 64ª edição dos Jeps (Jogos Escolares do Paraná) dará início efetivamente às disputas neste fim de semana. Serão cinco modalidades com duelos em sete praças desportivas, a partir das 8h.

O futsal terá confrontos nos ginásios Sérgio Mauro Festugatto, na Neva, e do Colégio Estadual Castelo Branco, das 8h às 16h no sábado e no domingo – os jogos femininos ficarão concentrados na quadra da instituição estudantil. Na segunda-feira haverá as oitavas de final do naipe masculino, no Sérgio Mauro, durante todo o dia.

O voleibol terá jogos das 8h às 16h durante o sábado, o domingo e a segunda-feira nas duas quadras do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. O basquetebol também terá programação nos três dias, mas no Ginásio Eduardo Luvison, no Ciro Nardi. Neste sábado, as partidas ocorrem pela manhã ao passo nos dias seguintes serão à tarde.

Pelas modalidades individuais, o taekwondo e o tênis de mesa também colocam seus atletas em atividades neste sábado. Os taekwondistas iniciarão as disputas às 10h no Tuiuti Esporte Clube e os mesatenistas competirão a partir das 9h no ginásio do Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira.

 

 

Crédito: Lorena Manarin/Arquivo

Deixe uma resposta