Homem atira em um e mata outro no Floresta

O fim de semana que começou violento em Cascavel, com a morte de um jovem no Bairro Cascavel, na madrugada deste sábado (11), teve sequência com nova vítima fatal por disparo de arma de fogo, desta vez no Bairro Floresta.

A situação foi registrada no início da noite no cruzamento da Avenida das Torres com a Rua da Garça. No local, num bar, um homem chegou sem camisa e sem esconder o rosto e com um revólver na mão. Ele entrou no estabelecimento comercial com a arma em punho, como se procurasse alguém. Em seguida, saiu em direção a uma mesa no lado de fora do comércio e começou a atirar em direção a diversas pessoas.

Foram cinco disparos, segundo testemunhas, e dois homens foram atingidos. Um deles, identificado no local como Luciano Francisco Gonçalves, levou dois tiros no peito e caiu desacordado. O outro, que se identificou como Fábio Reitech, de 43 anos. Este segundo levou um tiro no ombro e outro no abdômen. Ele também entrou em luta corporal com o atirador e tomou-lhe o revólver, momento em que seu o algoz fugiu e foi perseguido por Fábio por cerca de cinco quadras.

De acordo com testemunhas, o atirador fugiu em uma motocicleta de cor azul, que tinha um piloto esperando por ele há poucos metros do local dos disparos.

Fábio não o alcançou e caiu na via esperando atendimento. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário. Já Luciano foi atendido no local em que foi alvejado e morreu enquanto recebia atendimento.

O Siate esteve local no local com duas ambulâncias, além da viatura do médico plantonista. O médico do Samu também deu apoio à ocorrência, bem como os policiais da UPS (Unidade Paraná Seguro).

Deixe uma resposta