Haitiano é baleado no Veneza

Poucas horas depois de o dono de um supermercado ter sido baleado no Bairro Canadá, os socorristas do Siate e os policiais militares atenderam nova situação envolvendo uma pessoa ferida por arma de fogo em Cascavel, desta vez no Jardim Veneza, na primeira hora da madrugada desta sexta-feira (10).

A situação foi registrada na Rua Presidente João Goulart e envolveu um imigrante haitiano, que foi baleado com um tiro na face. A bala atingiu a região da bochecha e ficou alojada atrás da orelha, sem atingir o crânio da vítima.

Pela dificuldade de comunicação, por conta do ferimento e do sotaque, o rapaz teve dificuldades de relatar detalhes da situação. As primeiras informações davam conta de que o atirador teria ligado para a vítima solicitando um encontro e disparado o tiro quando chegou ao local combinado.

Por conta disso policicias vasculharam a área aos arredores do acontecimento até que encontraram o telefone celular da vítima, para identificar o número da chamada. O aparelho estava em meio ao mato, em um terreno baldio.

Outra informação no local era de que o haitiano retornava para casa do trabalho e foi abordado por assaltantes. Policiais civis do setor de investigação também estiveram no local para dar início à busca pelo autor do disparo.

Deixe uma resposta