Fórum Sindical prepara mobilizações para Greve Geral

Várias mobilizações e paralisações de diversas categorias estão sendo convocadas em todo país para a Greve Geral que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Em Cascavel, integrantes do Fórum Sindical de Cascavel reuniram-se nesta segunda-feira (24) para organizar as atividades da semana e o ato que acontecerá no calçadão da Avenida Brasil.

No decorrer da semana, dirigentes sindicais farão mobilizações convocando a população de Cascavel para se juntar ao ato contra os retrocessos aos trabalhadores. Estão programadas panfletagens nos terminais Leste, Oeste e Sul, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná, nas faculdades Univel, Unipar e FAG e no CEEBJA. Na oportunidade serão entregues informativos com orientações de como as reformas irão afetar à classe trabalhadora.

A concentração no dia 28 de abril terá início às 9 horas com apresentações culturais na Rua Padre Champagnat, em frente à Catedral. A partir das 10 horas terá início o ato que contará com a presença dos trabalhadores e trabalhadoras das categorias paralisadas, movimentos sociais e populares e movimento estudantil. O ato será encerrado com uma caminhada pela Avenida Brasil.

Deixe uma resposta