Fórum Sindical organiza ato contra reforma da Previdência

O Fórum Sindical de Cascavel e Região, entidade que agrega 21 sindicatos, fará ato público na sexta-feira, dia 31, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, no Calçadão da Avenida Brasil, em Cascavel, para protestar contra as reformas da Previdência e Trabalhista, propostas pela União. A manifestação está marcada para as 18h.

“Todos os trabalhadores estão convidados a participar do ato que vai defender a nossa aposentadoria. Só assim, canalizando a revolta e a insatisfação das classes trabalhistas em uma manifestação, será possível impedir que a reforma passe pelo Congresso Nacional”, relata o sindicalista, Laerson Vidal Matias.

 

PANFLETAGEM

Os atos do Fórum Sindical iniciaram ontem, com uma panfletagem no terminal de transbordo Leste, no Bairro São Cristóvão. No local, foram entregues exemplares do jornal da entidade, que expõe os principais pontos da PEC 287, que trata da previdência social.

Hoje, às 7h30, a ação ocorre no terminal Oeste, próximo à Prefeitura de Cascavel, no mesmo horário. Até o fim da semana, serão distribuídos 100 mil exemplares nos terminais, escolas e empresas.

 

Deixe uma resposta