FC Cascavel treina com novidades

De bem com vida após a vitória por 2 a 0 sobre o Londrina no sábado de Carnaval, o FC Cascavel treina agora de olho no duelo com o PSTC, marcado para domingo, às 16h, em Cornélio Procópio, pela sexta rodada do Estadual.

Com os resultados da quinta rodada – encerrada quarta-feira (1º de março) com o Atletiba atrasado -, o time cascavelense subiu duas posições na tabela de classificação, saltando da oitava para a sexta colocação, com sete pontos. A pontuação é a mesma de Londrina (5º) e Coritiba (7º), times que o FCC já enfrentou no campeonato.

Já Toledo (4º) e Prudentópolis (3º) – rivais que ainda enfrentará – têm oito, o Cianorte (2º) tem nove e o Paraná Clube (1º) tem 12 pontos. Dos quatro primeiros da classificação, o FC Cascavel só enfrentou o vice-líder, para quem perdeu por 2 a 1.

Para o compromisso deste fim de semana, a expectativa é que o aurinegro do Oeste esteja ainda mais reforçado em relação à vitória sobre o Londrina. Na ocasião, o time contou com as estreias do técnico Agenor Piccinin, do meia Ji-Paraná e do volante Everton Dias, que assumiu a camisa 10 aurinegra. Para domingo, a expectativa é que o meia-atacante Charles Marques possa debutar na equipe. O jogador de 27 anos, vindo do Nacional-AM, treina normalmente com os demais jogadores, aguardando apenas o registro da documentação.

O atacante Wesley, que sofreu o pênalti que abriu o caminho para a vitória cascavelense sobre o Londrina, mas precisou deixar o campo por conta de dores no tornozelo, também participou das atividades da semana e pode ser novamente opção no fim de semana. Com isso, o departamento médico cascavelense está livre. O FCC também não tem baixas por suspensão.

 

Novidade

A infraestrutura disponibilizada pela diretoria do FC Cascavel aos jogadores conta desde a última sexta-feira com sessões de acupuntura, aplicadas pelo acupunturista Thiago Vicente Matievicz. Em conjunto com a equipe médica da equipe, o profissional chegou para somar em prol dos jogadores no reequilíbrio e nas lesões, num trabalho que em menos de duas semanas já mostrou resultados e ajudou a “desafogar” o departamento médico.

 

Legenda: Time cascavelense treinou em baixo do dilúvio de quarta-feira, focado no duelo com o PSTC

Crédito: Lorena Manarin

Deixe uma resposta