FC Cascavel tem problemas para enfrentar o Paraná Clube

 

Derrotado por 3 a 2 pelo PSTC no domingo, em Cornélio Procópio, o FC Cascavel retorna aos treinos com todos os jogadores na tarde desta terça-feira (7), no CT Cefa/Konrad. Ontem, a atividade foi somente para os jogadores que não enfrentaram o time procopense.

O revés do fim de semana fez o FCC cair uma posição na tabela de classificação, mas mesmo assim o time comandado por Agenor Piccinin se manteve na zona de classificação à próxima fase.

Agora, o pensamento do time cascavelense está voltado para o Paraná Clube, adversário que receberá no Estádio Olímpico neste domingo, às 16h, em um duelo historicamente equilibrado e que nunca teve um vencedor. Pelo menos foi assim nos únicos dois jogos entre as equipes. Nos campeonatos de 2015 e 2016 a igualdade prevaleceu com dois empates por 0 a 0, ambos em Curitiba.

Para o primeiro confronto em Cascavel, o time do Oeste estará desfalcado de sua dupla de zaga titular das últimas cinco rodadas. Vitor e João Paulo foram expulsos em Cornélio Procópio e cumprirão suspensão diante da Gralha. Sem a dupla, Piccinin amarga ainda mais dor de cabeça para o setor, que já tem Edmilson e Leonardy fora por contusão.

Diante do PSTC, a zaga do FC Cascavel foi bastante exigida. Os três gols do time da casa foram marcados de cabeça pelo zagueiro Marcão, após bolas alçadas na área cascavelense por Rone Dias, em cobranças de faltas.

 

Mês delas

Em homenagem às mulheres, que nesta quarta-feira celebram seu dia em todo o mundo, o FC Cascavel não cobrará ingresso delas para o jogo diante do Paraná Clube neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. Já para incentivar os homens a levarem elas ao campo o preço do ingresso será promocional na área descoberta: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Vale lembrar que crianças de até 10 anos de idade acompanhadas dos pais também não pagam ingresso.

 

 

FOTO: Vandré Dubiela

Deixe uma resposta