Empreendedorismo Criativo será tema de Workshop

Que o mundo é dos inovadores e dos criativos, não tem nem como discutir. Mas num universo repleto de gente, a maior dúvida é como conquistar espaço, ganhar destaque e se tornar sinônimo de sucesso – tudo ao mesmo tempo. Neste desafio, adicione um agravante: você precisa inovar, criar e cativar. Difícil demais?! Então preste atenção, porque no próximo dia 05 de abril você terá a oportunidade de ouvir uma jovem empreendedora que conquistou – e continua conquistando – tudo isso. Renata Pocztaruk, de Porto Alegre, é idealizadora da plataforma ArqExpress e virá para Cascavel. Ela vai ministrar um workshop sobre Empreendedorismo Criativo assim, sem ladainhas e poesias, mas com muitas soluções práticas para o dia a dia.
Ainda é possível se inscrever, mas restam poucas vagas para o evento, que será realizado na Estação Conceito (Rua Paraná, nº 3930), a partir das 18h30, no próximo dia 5 de abril, quarta-feira. As inscrições devem ser feitas no site fag.edu.br/eventos. O investimento, para alunos da instituição, é de R$60,00 e para o público externo é de R$100,00.
Sobre a ArqExpress
ARQEXPRESS é um novo conceito em arquitetura e decoração. O objetivo é assegurar aos clientes um serviço livre de variações indesejáveis na qualidade do serviço. É mais rápido, mais fácil e tem o melhor custo-benefício. A prioridade é entregar excelentes soluções para o projeto, sempre de maneira express. O conceito é dividido em três serviços principais: ArqExpress, DecorExpress e ConsultExpress. Fundada em Porto Alegre, por Renata Pocztaruk e Carolina Ceolin, a ArqExpress conta com escritórios associados em vários pontos do Brasil e, também, em outros países como Argentina. Em Cascavel, a plataforma ganha vida a partir do trabalho do Ellas Arquitetura Express, comandado pelas arquitetas Lisandra Poglia Brenner e Luciane Lupatini.

 

Deixe uma resposta