Drauzio Varella em Cascavel no dia 5 de abril

“Vamos conversar…” esse é o tema da campanha 2017 da OMS (Organização Mundial da Saúde) que busca chamar a atenção das pessoas para o problema da depressão. Segundo estimativa da própria OMS, 25% da população brasileira possui ou futuramente enfrentará um quadro depressivo.

No intuito de abraçar essa causa a AMIC-Oeste (Associação de Micro e Pequenas Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) promove a palestra com o Dr. Drauzio, falando sobre os sintomas da depressão, formas de tratamento e qualidade de vida.

Drauzio Varella é formado pela USP, especializado em oncologia destacou-se pelas pesquisas sobre virologia e imunidade, com foco no vírus HIV, tema principal de seu livro de maior sucesso “Estação Carandiru”, posteriormente transformado em filme. Drauzio ganhou notoriedade pela sua contribuição intensa para a medicina e por tornar-se porta-voz em diversas campanhas governamentais sobre saúde.

A palestra “Drauzio quer conversar” será realizada às 20h30, do dia 5 de abril, no Teatro Emir Sfair. Os ingressos estarão disponíveis na AMIC e custam R$100. Associados, universitários, idosos e doadores de sangue pagam meia entrada.

Deixe uma resposta