Dependência química é tema de palestra na sede da Amop

Uma parceria entre Febract (Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas) e Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) viabilizará a realização de uma palestra voltada a recuperação de dependentes químicos. A palestra será realizada no dia 19 de abril, a partir das 9h30, na sede da Amop em Cascavel. O público-alvo é composto por servidores das secretarias municipais de Educação e Assistência Social dos 52 municípios associados à entidade municipalista oestina.

O palestrante é Paulo Kurlander, mestre e doutorando em Saúde Coletiva pela FMB/Unesp, de Botucatu (SP) e um dos mais renomados especialistas brasileiros no assunto. Paulo trabalha há 22 anos em dependência química e é coordenador geral da comunidade terapêutica Nova Jornada.

De acordo com o prefeito de Matelândia e presidente da Amop, Rineu Menoncin, o Teixeirinha, serão disponibilizadas três vagas por município e as inscrições devem ser feitas até o dia 12 de abril, quarta-feira da semana que vem. As inscrições devem ser encaminhadas via e-mail para o endereço eletrônico jurídico.amop@hotmail.com. Mais informações pelo telefone (45) 3326-8544, com Andressa.

 

 

 

Deixe uma resposta