Definida composição da CPI das Fossas

Os vereadores integrantes da CPI das Fossas se reuniram nesta terça-feira (28) e definiram a composição da comissão. Misael Junior(PSC) será o Presidente da CPI,Sidnei Mazzuti (PSL) o Relator e Serginho Ribeiro (PPL), membro.
A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) foi requerida para investigar as licitações realizadas para contratação de serviços de limpeza de fossas, desentupimento de encanamentos e hidrojateamento e limpeza de caixas de gordura e caixas de passagem em escolas municipais.

O requerimento foi subscrito pelos vereadores Celso Dal Molin (PR), Carlinhos de Oliveira (PSC), Valdecir Alcântara (PSL), Romulo Quintino (PSL), Paulo Porto (PCdoB), Jorge Bocasanta (PROS) e Damasceno Junior (PSDC) e protocolado na Câmara no dia 16 de março.

Os dois principais questionamentos levantados pelo vereador Celso Dal Molin – que levantou a questão e realizou a apuração dos documentos – dizem respeito ao cumprimento dos serviços contratados pela Secretaria Municipal de Educação, no ano de 2013, com a empresa Auto Fossa Cascavel Ltda e ainda o grau de parentesco entre os proprietários e representantes das empresas Auto Fossa Cascavel Ltda., Auto Fossa Oeste Ltda. e Auto Fossa Acapulco Eireli, competidores na mesma licitação.

Deixe uma resposta