Correios: vereador sugere que eleitores votem por correspondência

Indignado com a falta de comprometimento dos representantes cascavelenses com o fechamento da Unidade dos Correios da região norte, e também com o fechamento programado do Centro de Distribuição Domiciliar região Leste, o Vereador Olavo Santos (PHS), usou a tribuna durante sessão nesta semana e destacou a “ingerência dos Deputados Estaduais e Federais que detém as indicações nos Correios”.

“Quem manda nos Correios do Paraná é o PSD, liderado a nível estadual por Ratinho Junior e nacional, Evandro Roman. Caso nada seja feito, irei apenas orar para que os eleitores destes Deputados, quando forem votar, votem por correspondência, já que atualmente demora cerca de cinco dias após o prazo, para chegar a suas residências”, afirmou o Vereador do PHS.

A região norte conta atualmente com uma população de cerca de 70 mil habitantes, número superior à maioria dos municípios da região. De acordo com Olavo, os moradores serão prejudicados com a ausência de uma unidade de atendimento, já que terão de se deslocar até a região sul da cidade para utilizarem do serviço.

Deixe uma resposta