Consumidores formam filas nos supermercados

Os supermercados de Cascavel ficaram movimentados na manhã de ontem. Muitas famílias foram às compras de ovos de Páscoa e dos preparativos para o almoço deste domingo.

Quem deixou para escolher os chocolates de última hora não encontrou muitas opções. As parreiras já estavam praticamente vazias.

O estoque de ovos de Páscoa teve uma redução em relação ao ano passado, justamente para que não sobrassem muitas unidades após a Páscoa.

“Fizemos os pedidos com base na previsão de compras dos consumidores e para a véspera da Páscoa, sobraram poucos ovos de chocolate. Aproveitamos também para oferecer um desconto em algumas marcas e garantir as vendas”, afirma o gerente de um dos supermercados, Anderson Bressani.

Andria Eduardo Mas levou a filha Alice de quatro anos para escolher chocolates. “Pela correria que é o dia a dia, não consegui vir antes e hoje aproveitei para levar um ovo de Páscoa para ela e alguns presentes para a família”, comenta.

A dona de casa Luzinete Zumba, cuida da neta durante a semana e somente ontem pela manhã conseguiu um tempinho para fazer as compras de Páscoa. “Já comprei um presente para minha netinha e hoje resolvi levar chocolates. Neste ano os valores estão muito altos então não dá para gastar muito”, diz Luzinete.

O movimento também foi grande em uma das lojas especializadas em chocolates no calçadão de Cascavel e ontem na manhã os consumidores precisaram ter paciência e enfrentar filas para escolher os produtos.

Deixe uma resposta