Cohavel acelera ritmo de obras na sede da UPS Sul

Responsável pela readequação do prédio que foi destinado para a instalação da UPS Sul, a Cohavel (Companhia de Habitação de Cascavel) acelerou esta semana o ritmo de trabalho para dar conta da obra até a data da inauguração do espaço, marcada para o segundo fim de semana de abril. A entrega será nos dias 8 e 9, com início das operações no dia 10 de abril.

Cinquenta por cento da equipe da Companhia está focada na revitalização do prédio que era usado pela antiga Afuvel (Associação dos Funcionários da Unioeste), localizado na esquina das ruas Filosofia com Academia no Bairro Universitário e que agora dará lugar à segunda Unidade Paraná Seguro de Cascavel, anunciada pelo governador Beto Richa no dia 8 de fevereiro durante a visita ao Território I, no Cascavel Velho e com local definido estrategicamente em conjunto com a Polícia Militar.
Os materiais necessários para a reforma foram adquiridos e doados pela comunidade e a Cohavel entrou com a mão de obra. O presidente da Cohavel, Nei Haveroth, acompanha de perto o serviço, que é grande. Parte do telhado já foi trocado. Agora os trabalhadores preparam o teto para receber forro em PVC para amenizar o calor do barracão, que precisa de troca de todo sistema elétrico para suportar a instalação também de sistema de ar condicionado.
O piso na cozinha e nos banheiros será substituído. Nos banheiros as portas foram trocadas e receberão nova pintura. Na frente, para melhorar a ventilação, duas janelas estão sendo abertas. O estacionamento das viaturas já recebe o paver, assim como as calçadas. O prédio todo ganhará nova pintura externa e interna com padronização de UPS. Será ainda instalada uma academia ao ar livre para uso da comunidade.
“Um trabalho que requer muita agilidade para que possamos entregar a tempo da inauguração. O prefeito pediu empenho da equipe, uma vez que há pressa em colocar a UPS em funcionamento, pois os policiais já estão destacados”, explicou Haveroth.

Deixe uma resposta