Circuito Sesc: Tradicional corrida de rua chega à 11ª edição em maio

Evento pioneiro no incentivo à prática do pedestrianismo no Paraná, o Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua chegará a Cascavel no mês de maio para a realização da sétima etapa da temporada 2017. A prova marcada para o dia 7 será a 11ª da história do Circuito na cidade.

Fazer parte da organização há tanto tempo faz a corrida do Sesc cascavelense ser uma das mais elogiadas pelos participantes. O tradicional evento tem como característica reunir toda a família em torno da atividade física, pois além dos percursos de 5 km e 10 km da corrida, conta com a Caminhada da Família, prova gratuita na distância de 4 km a ser percorrida no mesmo percurso do Circuito Sesc, na Avenida Tancredo Neves.

Já os corredores precisam confirmar a inscrição antecipadamente até o dia 28 deste mês. Os valores são R$ 24 para comerciários e idosos, e R$ 48 para a comunidade em geral. Competidores cadeirantes, assim como os participantes da caminhada, não pagam inscrição.

Como praxe no evento, todos os participantes que concluírem a prova serão premiados com medalhas. Já os cinco primeiros colocados da classificação geral dos 5 km e 10 km nos naipes feminino e masculino e na categoria cadeirantes receberão troféus.

Deixe uma resposta