Circuito de Cinema apresenta “A Fuga das Galinhas” nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 23, dia de Circuito de Cinema e para esta edição a Secretaria de Cultura apresenta “A Fuga das Galinhas”, às 15 horas, na Biblioteca Pública Sandálio dos Santos, em Cascavel.
O Circuito apresenta um filme toda semana, no segundo andar da Biblioteca. O tema desta semana trata-se de uma animação brasileira destinada ao público infantil. Produzido pela DreamWorks, o longa-metragem tem direção de Nick Park e Peter Lord.

Sinopse
A Sra. Tweedy é a dona de um galinheiro no interior da Inglaterra, onde a maior parte das aves vive uma vida curta e monótona, limitada a produzir ovos e terminar na panela. Mas quando Rocky, um galo vindo dos Estados Unidos surge voando por cima da cerca da Granja, as coisas começam a mudar. Rocky se apaixona por Ginger, que sonha com uma vida melhor e já há algum tempo deseja fugir da granja. Juntos os dois arquitetam um plano para conseguir liberdade. No entanto, Rocky e Ginger logo se vêem correndo contra o tempo quando a Sra. Tweedy decide que é hora de mandar a granja inteira para o forno.

 

Deixe uma resposta