Choque prende homem e apreende drogas, dinheiro e relógios no Morumbi

Em abordagem a um veículo Astra que os policiais militares de Cascavel já tinham informação que era utilizado para o tráfico de drogas, a equipe do Choque prendeu um homem de 24 anos na noite desta sexta-feira (3), em Cascavel.

A ocorrência foi registrada no Bairro Morumbi. Ao localizar o carro, os militares abordaram o veículo e com o condutor encontraram uma bucha de cocaína.

Do local da abordagem, os militares seguiram à casa do rapaz, que tentou despistar os policiais indicando outra residência como sendo a sua. Entretanto, de posse de um controle remoto de portão eletrônico encontrado no Astra, os policiais foram testando casa a casa nas proximidades até que o um dos portões se abriu.

O rapaz confessou ser lá sua residência, onde a equipe da Choque encontrou mais drogas, além de R$ 2.145,00 em dinheiro e relógios sem procedência comprovada e dois rádios comunicadores.

O detido foi encaminhado para a 15ª SDP com os materiais apreendidos, que ficarão à disposição do GDE, que investiga roubos a joalherias e relojoarias na região.

Deixe uma resposta