Cettrans realiza 2º leilão de veículos em condições de uso e sucata

A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) de Cascavel realizará seu segundo grande leilão de veículos apreendidos. Serão leiloados automóveis e motocicletas em condições de circulação, bem como algumas unidades em condições de sucata. 

Os veículos foram apreendidos no município de Cascavel por estarem em desacordo com as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro ou legislação municipal. Eles estão há mais 60 dias no pátio da Cettrans e não foram reclamados por seus proprietários dentro deste prazo, o que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, autoriza serem levados a leilão. 

Este é o segundo leilão realizado para liberação do pátio da Cettrans. O primeiro ocorreu em janeiro deste ano. Depois do arremate, o novo proprietário fica isento das pendências existentes sobre o veículo.

O leilão será realizado pelo leiloeiro público oficial Helcio Kronberg no dia 11 de maio, a partir das 9h. O certame será somente presencial, na Prefeitura de Cascavel, mas com lances recebidos pelo site www.hkleiloes.com.br até o dia anterior. A maior proposta recebida via online iniciará o leilão presencial. 

Para apresentar propostas, os interessados deverão estar cadastrados no site do leiloeiro (www.hkleiloes.com.br) com pelo menos 48 horas de antecedência do início do leilão. 

Os veículos poderão ser examinados nos dias 8, 9 e 10 de maio, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Rua da Lapa, nº 1.509, Bairro Ciro Nardi. 

Mais informações e solicitações de esclarecimentos deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@kronberg.com.br. Os editais e a lista dos veículos estão disponíveis no site www.hkleiloes.com.br ou www.cettrans.com.br.

Deixe uma resposta