Cascavel terá um dia de imersão em vendas

Especialista em marketing e vendas, Ricardo Jordão Magalhães, tem encontro marcado com vendedores, empresários e empreendedores no dia 11 em Cascavel. Conhecido como “o cara do Biz Revolution”, as ideias revolucionárias de Jordão tem chamado a atenção, além de encontros empresariais, em canais de internet, como o YouTube, onde o “acelerador de vendas” compartilha insights práticos para quem busca “uma nova visão sobre as mesmas coisas”.

A convite da Associação de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT) em parceria com o Sebrae/PR, Ricardo Jordão ministra o Workshop de Vendas das 8 às 18 horas, no escritório do Sebrae/PR em Cascavel. Entre os tópicos abordados, estarão na pauta do workshop questões como “o cliente não acorda com vontade de gastar”, “os dois Cs de vendas”, “infiltrar-se no mundo do cliente”, ou “o cliente não quer pensar, ele quer decidir”.

Segundo o consultor do Sebrae/PR, Osvaldo Cesar Brotto, o workshop tem como objetivo tirar o participante da zona de conforto e abrir para ideias, inovando em vendas. “Vendas é o oxigênio da empresa. Se faltar, outras áreas não conseguem dar uma sobrevida ao negócio. É muito importante conhecer as técnicas e ferramentas de vendas que estão trazendo os melhores resultados para empresas no Brasil e exterior e o workshop traz essa possibilidade”, destaca.

Com expertise de empreendedor e nas áreas de marketing e vendas, Ricardo Jordão já ajudou a construir do zero empresas como Brasoftware, Tech Data, B4B, Ikeda e Rakuten. Em 1999 criou o Biz Revolution, uma plataforma online com mais de 80 cursos onde ensina empresários de micro e pequenas empresas a transformarem “sonhos em negócios inovadores e lucrativos”.

As vagas para o Workshop de Vendas com Jordão são limitadas e custam R$ 300 por participante. Associados à Iguassu-IT tem desconto e o investimento fica em R$ 210 por pessoa. Interessados podem garantir vaga pelo telefone (45) 9 9914-8960, e pelo e-mail executivo@iguassuit.com.br, com Marcelo.

 

Deixe uma resposta