Cascavel sedia hoje Campeonado Metropolitano de Arrancada

Buscando dar mais oportunidade aos pilotos, o Automóvel Clube de Cascavel programou todas as provas de motos da etapa do Campeonato Metropolitano de Arrancada de Cascavel para este sábado. As atividades começarão às 9h, no Autódromo Zilmar Beux. Também no sábado será realizado o Racha de Carros, ficando o domingo exclusivamente para as provas dos carros, também com início às 9h.

Segundo Juliano Júlio, diretor do Automóvel Clube, o interesse de aficionados pelo motociclismo de Cascavel e da região está acima do esperado. Ele explica que o fato de todas as provas serem no sábado facilitará para os competidores.

O campeonato de motos será disputado nas categorias Super Bike acima 500cc, Força livre 250cc, Protótipo 4t até 200cc, Protótipo 2t até 200cc, Montada Especial até 200cc, Montada Original até 200cc e Desafio 10 segundos. Já o certame de carros terá as categorias Força Livre, 6,5 Segundos, 7 Segundos, 7,5 Segundos, 8 Segundos, 8,5 Segundos, 9 Segundos , 9,5 Segundos e  10 Segundos.

As inscrições estão abertas na sede do Automóvel Clube e mais informações podem ser obtidas pelo fone (45) 3324-5773, no período da tarde. O ingresso custará R$ 10 para cada dia.

 

 

Deixe uma resposta