Cascavel e Marechal fazem em Capitão prévia da Chave Ouro do Futsal

 

Clássico dentre os maiores do futsal paranaense, Cascavel x Marechal abre hoje a segunda edição dos Jogos Abertos Municipais de Capitão Leônidas Marques. O duelo, em caráter amistoso, está marcado para as 20h30 no Ginásio Eugênio João Marquetto e será uma prévia da abertura da Série Ouro do Estadual, no próximo dia 25.

Atual campeão no Estado e semifinalista na Liga 2016, o Marechal Futsal chega para o jogo com um empate na bagagem, fruto da igualdade por 3 a 3 com o Campo Mourão em seu primeiro teste na temporada, realizado na noite de quarta-feira, no Noroeste.

Depois desta noite, o time rondonense, que está em sua quinta semana de pré-temporada, ainda enfrentará o Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu, na terça-feira (7), em seu último teste antes da estreia na Taça Brasil de Clubes, a partir do dia 12 em Francisco Beltrão.

Já o Cascavel Futsal, maior vencedor da Série Ouro, chega a Capitão Leônidas Marques com quatro semanas de pré-temporada e uma vitória por 3 a 1 sobre o Mariópolis, na quinta-feira da semana passada, em seu único teste realizado até aqui em 2017.

Para adquirir ritmo de jogo, o elenco cascavelense também realizará um amistoso contra o Quedas do Iguaçu, amanhã, na casa do adversário. Depois, só deverá atuar na abertura do Paranaense.

Deixe uma resposta