Broch toma posse na presidência do Sinduscon hoje

O empresário João Luis Broch toma posse hoje, sexta-feira, na presidência de um dos maiores e mais importantes sindicatos patronais do interior do País: o Sinduscon/Paraná-Oeste (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná). Broch assume no lugar de Edson José Vasconcelos para mandato de três anos. O evento será realizado no Tuiuti Esporte Clube, a partir das 20h, e contará com a presença de diversas autoridades.

Também serão empossados os integrantes da nova diretoria: o primeiro vice-presidente é Paulo Natucci, o segundo vice-presidente é Ricardo Lora, a primeira secretária é Vanessa Pércio, a segunda secretária é Renata Krum, o primeiro tesoureiro é André Gonçalves e a segunda secretária é Ivete Giovanella.

Fazem parte do Conselho Fiscal os seguintes empresários: Oscar Beck, Mario Costenaro, Gerson Lorenzi, Eloi Cassol, Vanderli Antonio da Silva e Ademar Malacarne (titulares) e Jadir Saraiva de Rezende, Wilson Schiavinato Jr, Ronald Drabik, Carlos Wild, Darci Amboni, Juliko Zanella e Leodoaldo Possamai (suplentes). O conselho deliberativo é composto por André Gonçalves, Ricardo Lora, Edson Vasconcelos, Edson Schmitz, Fernando Dillenburg, José Luiz Parzianello e Renato Pena Camargo. Os delegados representantes na Fiep são Edson Vasconcelos, José Luiz Parzianello, Fernando Dillenburg e Edson Schmitz.

Foto: Lorena Manarin

Deixe uma resposta