BrMalls retoma comercialização de espaços do Catuaí

A reunião ontem com o prefeito Leonaldo Paranhos e representantes do Grupo BrMalls, responsável pela construção do Shopping Catuaí mostrou poucos avanços em relação à retomada das obras, paradas desde 2014 após embargo solicitado por uma ONG paulista, que disse ter detectado indícios de impacto ao meio ambiente no local onde o shopping começou a ser edificado.

A expectativa era de que fosse divulgado o novo cronograma de obras e a data de lançamento do Catuaí. No entanto, segundo o prefeito, serão retomadas apenas as comercializações dos espaços. “O shopping é uma realidade, só o fato de dizermos que o Catuaí vai abrir a comercialização já é uma conquista à cidade (…) a vontade já era para que o shopping estivesse concluído há muito tempo. A prefeitura está ao lado e vai lutar para antecipar o mais rápido possível a realização desse shopping”, relata Paranhos.

Já os representantes da empresa não falaram com a imprensa.

SEM DATA

O retorno dos investimentos, porém, não especifica quando a obra será retomada nem quando ficará pronta. Em nota, o Grupo BrMalls informou que “o Catuaí Cascavel informa que tem concentrado esforços na comercialização do projeto e os empreendedores estão otimistas com o interesse dos varejistas pelos espaços do shopping ainda disponíveis para locação”, afirma a nota. A assessoria do grupo, no entanto, não sabia dizer quantos espaços estariam à venda nem quantos já haviam sido comercializados antes do embargo da obra.

A nota segue dizendo que “a administração, responsável pela principal e maior empresa de shopping centers da América Latina, reforça que está empenhada em retornar o quanto antes ao trabalho para trazer a melhor experiência para a comunidade de Cascavel”.

 

Reportagem: Marina Kessler

Foto: Lorena Manarin

Deixe uma resposta