Bancários terão assembleia nesta quinta-feira

O Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região está convocando os bancários para a assembleia geral extraordinária, que será realizada nesta quinta-feira a partir das 17h30, no auditório do Colégio Eleodoro Ébano Pereira, para discutir e deliberar sobre a greve geral nacional dos trabalhadores contra as reformas trabalhista e da Previdência.

A greve nacional está sendo convocada pelo movimento sindical de todo País para dia 28 de abril (sexta-feira). A mobilização é um protesto contra as propostas de reformas previdenciária e trabalhista encaminhadas pelo governo federal ao Congresso Nacional. “É preciso pressionar e sensibilizar os deputados federais e senadores a votarem contra as mudanças anunciadas pelo Governo Temer”, afirmou o presidente do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região e da Federação da classe no Paraná, Gladir Basso.

Ele conclama os bancários a participarem da assembleia deste dia 27, “porque a luta é de todos os trabalhadores contra as reformas pretendidas pelo governo e que tiram direitos e benefícios históricos dos trabalhadores, representando retrocesso inaceitável tanto em relação à aposentadoria como nas relações do trabalho”.

Deixe uma resposta