Autoconhecimento será tema de oficina beneficente em Cascavel

Conhecer a si mesmo é um grande passo em busca do sucesso. É fundamental saber qual é seu próprio potencial para, enfim, compreender de que maneira é possível utilizá-lo, resultando em felicidade e realização própria.

Eliane Gavasso, master coach comportamental e especialista em Comunicação Assertiva, será palestrante da oficina “Você já despertou o seu real potencial?”, que promete auxiliar nesse processo de autoconhecimento e desempenho pessoal. O evento beneficente ocorre no dia 29 de março, às 19h30, no Cais Coworking em Cascavel, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a Casa Dona Vani, um espaço mantido por voluntários com o intuito de abrigar gratuitamente pessoas carentes de outras cidades que acompanham pacientes em tratamento médico em Cascavel e região.

Eliane afirma que “o alto ou baixo desempenho nos resultados é descrito pelo comportamento e ações que as pessoas tomam, que são disparadas pelo pensamento e emoção”. Durante a palestra, o participante aprenderá a gerenciar suas emoções, deixar de procrastinar, cuidar das finanças, entre outros, a fim de saber como alcançar suas metas.

O valor da oficina é de R$ 20,00 e é possível efetuar o pagamento via cartão de crédito ou dinheiro, diretamente no Cais Coworking, localizado na Rua Paraná, 5906 no bairro Coqueiral. Não é necessário levar nenhum material. Aproveite a oportunidade e descubra o seu melhor!

 

Deixe uma resposta