Atleta pede apoio para disputar prova de atletismo no Paraguai

 

Esforçado atleta que igual a muitos divide seu tempo entre treinos e afazeres particulares, o cascavelense Geraldo Volmar Franco, de 45 anos, corre agora atrás de apoio para poder competir no 14º Grand Prix do Mercosul de Atletismo Master, que será realizado de 5 a 7 de maio em Assunção, no Paraguai.

Geraldinho, como é conhecido no mundo das pistas, pretende disputar as provas de 100m, 200m e 400m rasos e os saltos em distância e triplo. Para tudo isso, projeta que precisará de cerca de R$ 1 mil, para despesas de inscrição, viagem, hospedagem e alimentação.

Esta será a primeira competição em 2017 para o veterano, que no ano passado se destacou em eventos destinados a atletas masters, inclusive no próprio Grand Prix do Mercosul, conquistando duas medalhas de ouro (4x100m e salto triplo) e uma de prata (100m) na 13ª edição do campeonato, realizada em Porto Alegre.

Quem puder apoiar o competidor, que por enquanto já tem uma empresa disposta a ajudá-lo com parte das despesas, pode entrar em contato pelo telefone 3229-5059.

 

Deixe uma resposta