Assalto quase termina em latrocínio em mercado no Canadá

 

Uma tentativa de assalto por pouco não tirou a vida de um empresário do ramo alimentício na noite desta quinta-feira, no Bairro Canadá, em Cascavel.

Claudir José dos Santos, 40 anos, foi ferido por um disparo de arma de fogo nas costas. O projétil transfixou uma região no dorso, deixando ferimento de entrada e saída com cerca de 10cm de distância um do outro.

Segundo informações levantadas no local, dois indivíduos chegaram em uma moto de cor preta ao mercado, localizado na esquina das ruas Visconde de Guarapuava e Cacequi, e anunciaram o assalto. A vítima, proprietário do estabelecimento comercial, correu para o fundo das lojas, quando foi alvejado nas costas pelos assaltantes.

Os socorristas do Siate foram acionados ao local e encontraram Claudir “perambulando” pelas dependências do mercado e, após prestarem os primeiros atendimentos, o encaminharam à UPA Brasília.

Os assaltantes fugiram levando dinheiro do caixa e compras de clientes, mas a polícia, de posse das características dos dois, já está no encalço deles.

Deixe uma resposta