Apae dedica programação especial ao Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher será lembrado com uma extensa programação por parte da Apae de Cascavel. A abertura oficial do Dia Internacional da Mulher APAExonada, será no dia 8 de março, a partir das 8 horas, na sede da Apae de Cascavel.

Já no dia 7 de março, haverá atividades para as mulheres. Pela manhã, das 8h30 às 11h, a primeira turma participa da Oficina do Sabor. No período da tarde, às 14h, ocorrerá A Oficina Movimenta Apae – Dança para Todas.

Na quarta-feira, Dia Internacional da Mulher, logo após a solenidade de abertura presidida pelo presidente da Apae, Evilasio Schmitz, será servido um café e, na sequência, a palestra Medicina de Precisão no Dia a Dia da Mulher, com o farmacêutico-bioquímico Marcos Valério Zschormack. Às 10h15, palestra sobre Saúde Bucal, com o odontólogo Ederson Santos Rocha.

À tarde, haverá Roda de Capoeira e palestra Saúde da Mulher, com o ginecologista Douglas Soltau Gomes. Às 14h45, a assistente social Simone Ferrari vai abordar o Empoderamento Feminino. Neste mesmo dia, serão realizados Exames de Acuidade Visual, com Flávia Nagel. Haverá ainda a exposição de fotos Frida Kahlo, com as mães do Projeto Inclusão e exposição artística com quadros, pinturas e artesanatos.

A programação do Dia Internacional da Mulher APAExonada terá continuidade no dia 9 (quinta-feira) às 8h30, com o Festival de Arte Cemic e equipe Avon, esta última com demonstrações de maquiagem, tanto no período da manhã como da tarde. Todas as ações fazem parte do Programa de Inclusão da Apae de Cascavel.

Deixe uma resposta