Almoço arrecada fundos para cirurgia de criança

Os pais da pequena Heloisa Piacentini, de apenas quatro anos, promovem mais uma ação para arrecadar recursos para o pagamento de cirurgia à menina.

Heloisa nasceu sem artérias pulmonares e precisar passar por procedimento cirúrgico que tem um custo elevado e somente é realizado em São Paulo.

No início do ano, a família promoveu um costelão e com a venda dos ingressos, conseguiu pagar o médico, advogado, por conta de problemas com o plano de saúde, e outras despesas.

Novamente os pais contam com ajuda da população para um almoço que será realizado amanhã, dia 14 de abril, na Associação do Remonato, na Rua Mawes, 707, Bairro Santa Cruz em Cascavel.

O cardápio é macarronada com galeto. Os ingressos são vendidos a R$ 20 cada e podem ser adquiridos na Esquina da Panqueca na Rua Manoel Ribas, cruzamento com a Rua Plínio Salgado, Bairro Neva, ou pelos telefones (45) 99855-2479 ou (45) 99855-2480.

Além dessa ação, a família tem números de rifa que irá sortear 300 litros de gasolina para o primeiro lugar e 200 litros para o segundo lugar. Cada número é vendido a R$ 10. Toda a renda será utilizada para a cirurgia de Heloisa.

 

 

Deixe uma resposta